; Ser bom no que faz, é tudo? ~ Claudio Luis

Ser bom no que faz, é tudo?

Construir seu negócio em torno daquilo que você é bom de verdade é, sem sombra de dúvida, uma decisão inteligente.
Afinal de contas, quando aproveitamos nossas habilidades e pontos fortes, tudo tende a ficar mais fácil, não é verdade?

Se você já abriu seu próprio negócio, por exemplo, é muito provável que tenha optado por começar fazendo algo que domina, ou seja, se você faz um brownie como poucos, é provável que tenha optado por abrir uma brownieria a fim de aproveitar suas habilidades nessa área.

Num mundo perfeito, ser muito bom em algo já bastaria para alcançar o sucesso, mas a questão é: nós não vivemos num mundo perfeito e, justamente por isso, ser muito bom não significa, necessariamente, que você fará sucesso.

A realidade dos fatos é a seguinte: o que importa não é o quão bom você é, e sim quantas pessoas sabem que você existe e gostam do que você faz.
Quer um conselho?
Pois eu lhe dou dois
Aprenda a promover e vender seus produtos para as pessoas certas e cultive a satisfação dos seus clientes.
Share:  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, o que você achou deste post?