; Bolsas globais fecham sem direção e Ibovespa brilha acima dos 95 mil pontos ~ Claudio Luis
, ,

Bolsas globais fecham sem direção e Ibovespa brilha acima dos 95 mil pontos



Os investidores dos mercados acionários globais ficaram divididos na hora de negociar nas bolsas de ações nesta quinta-feira (17/19).

A cautela permanece com os Estados Unidos e a China ainda sem declarações oficiais sobre a rodada de discussões para o setor comercial, com o governo americano ainda trancado e com o Reino Unido “patinando” sobre Brexit.

Diante desse cenário, o mercado financeiro doméstico se delicia com as compras e vendas na bolsa de valores de São Paulo. O apetite elevado para o risco deu novo recorde nominal para o índice, que fechou em 95.351 pontos. Os motivos? O otimismo com o novo governo, com as notícias corporativas e com as apostas para uma temporada de balanços interessante.

Ainda sobre a China, o Wall Street Journal informou que promotores federais estavam investigando a Huawei Technologies por supostamente roubar segredos comerciais de empresas americanas, incluindo a T-Mobile.

Já na Europa, as bolsas fecharam com perdas e com Brexit no destaque. O dia sem muitos indicadores também promoveu a realização de lucros. A temporada de resultados financeiros também ficou no destaque.

Nos Estados Unidos, os índices de peso de Wall Street fecharam com ganhos tímidos. O número de pedidos iniciais de auxílio desemprego e o relatório do Federal Reserve da Filadélfia também fizeram peso no comportamento dos investidores.

Ao final, por aqui, o dólar comercial fechou em alta com a influência externa.


E você, gostaria de entender um pouco mais como funciona e como pode operar na bolsa de valores?

Gostaria de saber como ter retorno de mais de 40% sobre o capital investido?

Inscreva-se no curso de Day Trade e descubra uma forma de investir com lucros inacreditáveis e uma profissão de futuro.
Share:  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, o que você achou deste post?